CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Felipe Prior briga, critica e rompe parceria com Babu Santana após paredão: "Desespero por dinheiro torna as pessoas assim"

Arquiteto disputa a décima berlinda com Manu Gavassi e Mari Gonzalez

Redação Publicado em 30/03/2020, às 09h18 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após brigas e críticas de Felipe Prior, arquiteto resolveu encerrar a parceria no Big Brother Brasil 20 com Babu Santana - Reprodução/Globoplay
Após brigas e críticas de Felipe Prior, arquiteto resolveu encerrar a parceria no Big Brother Brasil 20 com Babu Santana - Reprodução/Globoplay

Aliados no jogo, o arquiteto Felipe Prior e o ator Babu Santana não vêm se dando muito bem nos últimos dias no Big Brother Brasil 20. Após se recusar a votar em Rafa Kalimann ou Thelma, com quem tem afinidade dentro da casa, Babu acabou ouvindo esporros de Felipe e, após a formação do décimo paredão, onde o arquiteto disputa a preferência do público com Manu Gavassi e Mari Gonzalez, teve mais briga, crítics e rompimento entre os brothers.

+ Leia mais: Momentos após a formação de Paredão, Boninho revela que público derrubou a plataforma de votação

Logo após a votação, Felipe cobrou Babu por não ter desejado "boa sorte" no Paredão: "Todas as vezes em que você foi ao Paredão, eu te desejei boa sorte", declarou. "Boa sorte, Prior", desejou Babu, contrariado. "Dar por dar, não precisa dar", respondeu o arquiteto, deitando-se na cama.



Babu afirmou que ele não esperou o ator falar e saiu do quarto. "Só quero paz até terça", disse Felipe para si mesmo. Em seguida, ele sussurou: "Tá olhando só o seu rabo e vem falar para mim". O arquiteto ficou algum tempo em silêncio e declarou, antes de sair do quarto: "Quem quer se amarrar a todo mundo, não se amarra a ninguém. Esse é o jogo".

+ Leia mais: Mari confronta Gizelly: "Senti que você mudou comigo"

Na cozinha, Felipe pediu para Babu não ficar chateado e o ator respondeu: "Você trata muito mal as pessoas que você diz que gosta. Vai lá tratar bem quem votaria em você para fugir".

Aparentemente sem ouvir, Felipe continuou a repetir: "Tranquilo, Babu", tentando silenciá-lo. "Fazer política da boa vizinhança com todo mundo. Quem é amigo de todo mundo, não é amigo de ninguém", disse o arquiteto, já na sala da casa.

+ Leia mais: Babu perde a paciência com Felipe: "Se liga no seu tom”

Conversando com Flayslane, que já estava no aposento, Felipe continuou reclamando: "Depois de dois minutos vem me pedir desculpas, eu aceito e eu ainda trato mal. O cara chegou no quarto, nem me deu um abraço, já chegou falando do jogo dele, só vendo o rabo dele e eu é que sou o hipócrita".

"Ele votou em mim, então?", perguntou Flayslane. Felipe respondeu afirmativamente, sem saber que Babu votou em Marcela. "E eu não quis votar nele por causa de você. Eu me salvaria", declarou a cantora, que acabou saindo do paredão após vencer a Prova Bate e Volta.

+ Leia mais: Marcela repensa sua escolha do Monstro: "Teria dado para Gabi, para dar uma folga para o Babu"

"Até ontem estava conversando com você e votou em você. E não vota na Rafa, que nem troca ideia com a Rafa", afirmou Felipe. "Eu deixei na mão dele, ele poderia escolher ir para o Paredão ou não. Se ele vota na Rafa, ele não ia. Ele votou em você para deixar o desempate. Correu o risco".

+ Leia mais: Rafa critica Marcela após a sister não escolher Thelma para o almoço do anjo

"Ele tá cagando para você", afirmou Flay. "Ele tá preocupado de ele não ir", retrucou Felipe. "O desespero por dinheiro torna as pessoas assim, velho. Infelizmente", ainda disse. "Desespero por 1,5 milhão", concordou Flay. "Eu não faço isso. Quer me tirar, me tira", continuou o arquiteto.

+ Leia mais: Babu perde a paciência com Felipe: "Se liga no seu tom”

Momentos depois, Felipe foi para a cozinha da xepa, onde Babu preparava o jantar, e rompeu a aliança entre os dois: "A gente tá tendo muita divergência de jogo que tá gerando conflito e eu não quero ter esse conflito. Eu prefiro pensar as coisas da minha cabeça. Se eu errar, eu errei da minha cabeça e, se você errar, você errou da sua cabeça", declarou.

Ele ainda falou sobre a decisão de Babu em não votar na Rafa e ator respondeu: "São lealdades", disse. "Eu tô tentando, tô me aproximando da Flay, mas é o que eu falo, esse jogo é uma balança".


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.