CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Felipe Prior culpa Bruna Marquezine por sua eliminação do programa

Arquiteto brincou sobre saída do reality em publicação no Instagram

Redação Publicado em 02/04/2020, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior fala sobre Bruna Marquezine - Globo/Instagram
Prior fala sobre Bruna Marquezine - Globo/Instagram

Após ser eliminado doBBB20, Felipe Prior está retomando aos poucos sua vida fora do confinamento. Agora, o brother irá precisar se adaptar com o período de quarentena imposto para barrar o avanço do coronavírus no país.

O arquiteto usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (2) para conversar com seus seguidores enquanto estava no aeroporto de volta para casa.



+Leia mais: BBB20: Felipe Prior comenta sobre comportamento de sisters na casa: 'Parecia um convento'

No local, Felipe viu uma foto da atriz Bruna Marquezine e resolveu fazer um vídeo divertido para o Instagram diante da situação. "Estou no aeroporto e acabei de encontrar quem me ferrou, por isso que eu sai. Olha quem me ferrou aqui", disse o arquiteto.

Ele estava se referindo a campanha feita por Marquezien a favor da permanência de Manu Gavassi no reality. O paredão disputado entre Prior e a cantora paulista foi um dos mais expressivos da história do Big Brother Brasil, com mais de 1 bilhão de votos.

+Leia mais: BBB20: Felipe Prior chega aos 5 milhões de seguidores e ultrapassa Marcela

Além de mobilizar os fãs dos confinados, o paredão acabou movendo famosos em campanhas para eles. Do lado de Felipe estavam jogadores de futebol, como Neymar e Gabigol. Já Manu, que acabou levando a melhor na disputa, contou com Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e, é claro, sua grande amiga Bruna Marquezine.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.