CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Felipe Prior diz que Babu está em cima do muro

Arquiteto está na disputa do paredão desta semana

Redação Publicado em 31/03/2020, às 18h13 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior fala sobre Babu - Globo
Prior fala sobre Babu - Globo

Algumas horas antes do resultado do paredão desta semana, Felipe Prior, que está na berlinda, desabafou com Flayslane sobre seu grande amigo na casa, Babu Santana. Nos últimos dias, os dois tem protagonizado algumas brigas dentro do BBB20.

"Você está entendendo o que eu estou pensando, o que eu não concordo? Isso aqui. Está pensando na outra semana, porque ele sabe que, na outra semana, fica você, pode ficar a Mari e pode ficar eu. Aí o foco continua sendo nós três, e ele sai de novo", disse o arquiteto em relação ao futuro do jogo e a forma como Babu pensa.



Em seguida, o brother falou sobre as atitudes do colega de confinamento: "Ele virou para mim e falou: 'Eu não quero mais ter contato com ninguém. Eu não consigo ser que nem você, de buscar conversa'. Quem está buscando conversa agora é ele. É onde eu acho que ele está fazendo dois... Está de hipocrisia", afirmou.

+Leia mais: BBB20: Prior e Manu ganham funks de Dennis DJ em torcida para que fiquem no programa

"É onde eu fico chateado. É onde eu acho que julga a Mari de ficar em cima do muro, mas está fazendo igual agora", continou Felipe, em tom de desabafo. "Ele está meio que me empurrando e se safando. A nossa política era o quê? Vamos dar a mão os dois, ficar no nosso canto. Se vierem nos atacar, a gente junta voto e tenta contra-atacar".


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.