CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Felipe Prior e Gizelly fazem aposta sobre suposto retorno de Pyong ao jogo

Arquiteto pularia na piscina pelado enquanto a advogada faria uma massagem nele

Redação Publicado em 19/03/2020, às 08h28 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior e Gizelly fazem aposta sobre um suposto retorno de Pyong Lee ao Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Felipe Prior e Gizelly fazem aposta sobre um suposto retorno de Pyong Lee ao Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Os confinados do Big Brother Brasil 20 não estão acreditando que Pyong Lee foi eliminado na última terça-feira (17) após disputar o paredão com Babu Santana e Rafa Kalimann. A possibilidade do hipnólogo retornar ao jogo foi discutida por todos os participantes e, durante a Festa do Líder, Felipe Prior e Gizelly apostaram sobre o retorno do ex-brother.

"Se o Pyong voltar, eu pulo pelado na piscina", declarou Prior, oferecendo a mão para Gizelly para firmar o compromisso. Gizelly se recusou, em um primeiro momento, mas Prior justificou: "Minha mãe vai ver, minha avó, minha cunhada".



"Se ele voltar, eu pulo mesmo. Eu quero que ele volte, vai ser muito engraçado. 'Pyong para toda a casa'", acrescentou, divertindo-se.

Gizelly não colocou fé na aposta do brother e insistiu, mas Prior continuou firme: "Pulo mesmo. Só vou tapar o 'shimeji'", declarou, referindo às suas partes íntimas. Assista:

+ Leia mais: Durante festa, Daniel chora ao lembrar de Pyong

Propondo uma outra aposta, Gizelly declarou que fará uma massagem em Prior caso o hipnólogo não volte para o jogo: "É uma massagem tântrica", disse a advogada, referindo-se a um estilo de massagem erótica, o que fez os outros confinados rirem:


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.