CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Felipe Prior planeja colocar Marcela e Daniel no paredão

Arquiteto discutiu a possibilidade com Babu Santana na noite de domingo (8)

Redação Publicado em 09/03/2020, às 08h33 - Atualizado às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior discute possibilidade de indicar Marcela e Daniel juntos ao paredão - Reprodução/Globoplay
Felipe Prior discute possibilidade de indicar Marcela e Daniel juntos ao paredão - Reprodução/Globoplay

Depois de Manu Gavassi apertar o botão vermelho no Quarto Branco do Big Brother Brasil 20, na madrugada de sábado (7), a cantora livrou Felipe Prior e Gizelly Bicalho do paredão e acabou indo sozinha, acompanhada de Victor Hugo, indicado à berlinda pelo líder Pyong Lee, na noite de domingo (8), e Babu Santana, o mais votado pela casa.

Após a votação, Prior e Babu discutiram as possibilidades para o futuro do jogo e Prior comentou que, caso o paredão seja duplo, gostaria de ver Marcela e Daniel juntos na disputa. "O problema é por os dois contra uma pessoa. Torna-se muito forte o casal contra alguém. Tinha que ser paredão duplo, aí vai o casal e é show", declarou.

+ Leia mais: Dia das Mulheres: Relembre as sisters militantes que já passaram pelo Big Brother Brasil

"Mas nunca se sabe", respondeu Babu, lembrando que os paredões da edição têm sido formados por, ao menos, três pessoas. "Sei. Se não tiver Big Fone, não tiver nada, é duplo", retrucou Prior, antes de pensar melhor: "Ah, não. Os dois mais votados. Não tem como", acrescentou. "O indicado e os mais votados", disse Babu. "É o que a gente quer desde o começou do jogo", continuou Prior.

Em seguida, o ator mudou de assunto e falou sobre a indicação ao paredão da semana: "Passei pertinho!", disse, falando sobre a contagem de votos. Babu recebeu cinco votos contra quatro de Flayslane, a segunda mais votada, e três de Prior, que ficou com o terceiro lugar entre os mais votados. Confira:

+ Leia mais: Daniel perde mais 50 estalecas após voltar a ignorar regras do reality


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.