CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Felipe Prior revela que pensa em colocar somente o Babu Santana no VIP

Os amigos estão juntos na xepa há muitas semanas

Redação Publicado em 11/03/2020, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior quer levar Babu para o Vip - Globo
Prior quer levar Babu para o Vip - Globo

Felipe Prior já está com planos para vencer a liderança do BBB20. E uma das vontades do arquiteto é tirar ele e seu amigo, Babu Santana, da xepa. "Eu não sou um cara que só penso razão, não penso emoção? Se eu ganho o VIP, vai eu e você para o VIP". Rindo, o ator comenta: "Bota mais dois".

Na sequência, Felipe ainda afirmou que é melhor o amigo não se surpreender caso ele tome alguma atitude na hora da emoção. "Se eu ganhar, na hora que eu ganhar, eu vou ver o que eu vou fazer. Eu já estou dizendo. Não se surpreenda se eu fizer isso. Eu vou pensar muito".

Ainda, Prior já está pensando na próxima prova do anjo e sobre a formação do paredão. "Quem me der o Monstro, vai para o Paredão", disparou.

+Leia mais: BBB20: Felipe Prior fala sobre VIP: "Se a Gabi ganha e me convida, eu não vou"

Vale lembrar que Ivy, a última vencedora da Prova do Anjo, escolheu Prior para ir para o Quarto Branco como castigo do Monstro.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.