CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / QUEM SAI?

BBB20: Felipe Prior se salva e Daniel, Ivy e Flayslane estão no nono paredão do programa

Eliminado sai da casa na próxima terça-feira (24)

Redação Publicado em 23/03/2020, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel, Ivy e Flayslane formam o nono paredão do Big Brother Brasil 20 - Divulgação/Globo
Daniel, Ivy e Flayslane formam o nono paredão do Big Brother Brasil 20 - Divulgação/Globo

Mais um domingo, mais uma formação de paredão! A nona berlinda foi formada e Daniel, Flayslane e Ivy disputam a preferência do público para continuar no Big Brother Brasil 20.

Daniel foi o primeiro eliminado da Prova do Líder, após ter um mal súbito, desmaiar e cair da plataforma onde os participantes deveriam até o fim da prova, e foi automaticamente colocado no paredão, com a chance de se salvar caso vencesse a Prova Bate e Volta.



Flayslane foi indicada pela Líder Thelma: "Hoje eu pensei muito na responsabilidade de ser Líder, colocar em risco o sonho de alguém. Hoje eu vou indicar a Flayslane, porque ela nem sempre teve atitudes de forma coerente. Muitas vezes agiu por conveniência", justificou-se. Durante a última festa do programa, no sábado (21), a médica já havia adiantado que seu voto seria na cantora.

Por fim, com votos de Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann, Gabi Martins e o emparedado Daniel, Felipe Prior acabou sendo indicado para o seu quarto paredão no BBB20. Babu Santana, Gizelly e Ivy também foram votados. Na berlinda, conforme Tiago Leifert já havia adiantado, Felipe poderia indicar algúem para acompanhá-lo no paredão e escolheu Ivy, que havia sido o seu voto no confessionário.

+ Leia mais: Marcelo Adnet imita Daniel, do BBB20, e é exaltado nas redes sociais

Daniel, Ivy e Felipe disputaram a Prova Bate e Volta. Em meio a um paliteiro gigante, brothers e sister precisavam encontrar o palito com a ponta dourada, que estava no espaço de número três. Em certo momento, Daniel chegou a cogitar pegá-lo, mas mudou de ideia na última hora e escolheu o palito ao lado, de número quatro. Com apenas duas opções no fim do jogo, Felipe levou a melhor e se livrou, pela segunda vez, de um paredão.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.