CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Felipe Prior volta a criticar Babu Santana e declara que ele faz "vitimismo"

Em conversa com Flayslane, o arquiteto discutiu o posicionamento do colega de confinamento

Redação Publicado em 31/03/2020, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior declara que Babu Santana faz "vitimismo" para tentar ganhar o Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Felipe Prior declara que Babu Santana faz "vitimismo" para tentar ganhar o Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Parece que a relação entre o arquiteto Felipe Prior e o ator Babu Santana realmente acabou: na noite de segunda-feira (30), após mais uma edição ao vivo do Big Brother Brasil 20, Felipe sentou no jardim da casa com Flayslane e criticou Babu, dizendo que ele faz "vitimismo".

+ Leia mais: Momentos após a formação de Paredão, Boninho revela que público derrubou a plataforma de votação

"O que tá me incomodando muito no Babu é esse 'bagulho' de vitimismo. Meu recado ontem não foi só para a Gizelly, foi para todo mundo que faz vitimismo aqui dentro. Todo mundo tem condições de ganhar esse jogo", declarou o arquiteto. "Vai sair daqui cheio de oportunidade. Só não se faz na vida depois do Big Brother quem não quer", complementou Flayslane, concordando.



"Fiquei muito chateado quando ele falou: 'Se você por a Thelma, a Thelma tem grandes chances por ser... tal, tal, tal, tal... de não sair'", afirmou Felipe. "Ele fala que aqui dentro não é um jogo de bandeira e ele tá defendendo a bandeira dele".

"Ele falou de gordofobia, um monte de coisa nada a ver, Prior. Disse que ninguém quer jogar com ele porque ele é gordo", acrescentou Flayslane. "É muito vitimismo, isso aí me irrita. Ganha na competência".

+ Leia mais: Sisters discutem o que querem saber quando saírem do programa: "O que o PX fez? Você gostava do Pyong?"

"Eu fiquei chateadão com isso aí. O que ele quis dizer para mim? Eu indo para a final com ele e a Thelma, a minha chance é menor. Aí eu fiquei chateado", ainda disse Felipe. "Fiquei chateadão!"


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.