CineBuzz

BBB20: Flay deita com Prior e brother questiona: "Tá me encoxando?"

Na última festa, Felipe revelou que gosta de Flay "como pessoa"

Redação Publicado em 26/03/2020, às 11h40

Flayslane abraça Prior - Globo
Flayslane abraça Prior - Globo

Apesar de ter levado algumas respostas diretas durante a festa da líder Thelma no BBB20, Flayslane aproveitou que Felipe Prior estava no sofá na manhã desta quinta-feira (26) e deixou ao lado do brother.

Ela colocou o braço em cima do arquiteto, abraçando-o, logo depois do raio-x. Eles permaneceram assim por um tempo, até que Felipe acordou e disse: "O que está fazendo aqui mano? Tá me encoxando?"



"Sai daí. Quem que estava aqui?", respondeu a sister, dando risada. "Ô Flay, sai velho", pediu Felipe, que aparentava estar um pouco confuso pro conta do cansaço e do sono. "Estava dormindo quietão aqui", completou ele.

+Leia mais: BBB20: Flayslane revela torcida por Prior e brother rebate: "Torço só pelo Babu"

Flayslane continou deitada ao lado do arquiteto por mais alguns minutos. "O que está fazendo mano?", ele voltou a questionar. "Deixa eu ir lá então, fica aí", respondeu a paraibana.

Enquanto a sister se levantava e se afastava de Prior, ele brincou: "Querendo dormir de conchinha?". A cantora decidiu se ajeitar em outra parte do sofá, pegou algumas almofadas e voltou a dormir. "Você ia se ferrar, ia tomar uma peidada", comentou Prior, rindo.

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.