CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Flayslane cospe em Gizelly, nega e sisters se desentendem; confira

Briga aconteceu na madrugada deste sábado (1º)

Redação Publicado em 01/02/2020, às 09h28

Flayslane cuspiu bebida em Gizelly, mas negou e discutiu com sisters - Reprodução/Globoplay
Flayslane cuspiu bebida em Gizelly, mas negou e discutiu com sisters - Reprodução/Globoplay

Confinados há quase duas semanas na casa do Big Brother Brasil 20, os participantes puderam se divertir com a festa Gatos e Ratos, que começou na noite de sexta-feira (31). No entanto, o clima animado não impediu que as brigas surgissem.

Em certo momento, os participantes Gizelly, Rafa, Lucas, Babu e Flayslane estavam reunidos fora da pista de dança. Flayslane pegou uma lata de bebida e tomou, mas ao invés de engolir, cuspiu o líquido em Gizelly. A sister não teve reação, mas Rafa, que estava sentada ao lado da advogada, levantou-se, chocada.

+ Leia mais: BBB20: Hadson e Lucas fazem comentários grosseiros sobre Mari Gonzalez e revoltam internautas; entenda

Flay, ao ver a expressão de Rafa, pediu para a influencer não se estressar. "Se você tacasse assim em mim, eu ia estressar", disse. Flay insistiu: "Não se estressa!", fazendo com que a sister reafirmasse: "Se você tacasse assim, eu ia". Confira o momento:

+ Leia mais: BBB20: Luan Santana critica estratégia dos homens da casa e convoca público: ''Escolha o lado certo''

Em outro momento, ela voltou a falar com Gizelly, que havia trocado beijos com Felipe, para perguntar se era verdade. No entanto, enquanto falava, a sister cuspia a bebida que tomava, despropositadamente, atingindo até mesmo Thelma, que estava sentada junto à advogada.

Alterada pela bebedeira, Flayslane entrou na casa para tomar banho e trocar de roupa. No entanto, após saber que Gizelly tinha falado aos outros participantes o que a cantora havia feito, Flay foi tirar satisfação com a sister: "Você não tem vergonha na sua cara de falar que eu tô cuspindo na sua cara, não? Você tá louca?", disse.

Ela ainda foi pedir auxílio a Rafa, mas a sister não concordou com ela e afirmou que a cantora havia cuspido. No momento, Thelma entrou na briga e também disse que Flay havia cuspido em Gizelly: "Você cuspiu duas vezes!", disse a médica. "Você tá louca!", respondeu Flay, ao que Thelma retrucou: "Quem é você para me chamar de louca?".

+ Leia mais: BBB20: Pyong promete proteger Marcela após contar sobre estrategia a Hadson

Guilherme precisou interferir e levou a sister para a casa novamente. No caminho, ela continuou insistindo: "Eu não cuspi na cara de ninguém! Eu não sou uma pessoa dessas! Eu odeio injustiça!". Assista:

+ Leia mais: BBB20: Hadson se intromete em conversa e fala para Gizelly: "Ninguém te quis, po**a!"

Bastante perturbada com o acontecido, Flayslane foi confortada por Pyong, Manu e Bianca, que se juntaram a Guilherme. Ela insistiu em dizer que não havia cuspido em Gizelly e xingou as concorrentes: "Eu cheguei rindo, Pyong, e eu tava com bebida na boca e espirrou", afirmou a cantora, referindo-se à segunda interação com as participantes. "E Rafaela também disse na minha cara que eu cuspi. Essas duas piranhas do c*ralho, mentirosas! Desgraçadas!". Veja o momento:

+ Leia Mais: BBB20: Chocada com estratégia dos brothers, Marcela declara guerra e recebe elogios dos internautas; confira

Manu ainda tentou ajudar, alertando a colega sobre a bebida: "Eu conversei com você com carinho, falando para você tomar cuidado. Toma cuidado com a bebida, porque a gente tem atitudes mal interpretadas", disse. Ao ouvir Flay reafirmar que não cuspiu em Gizelly, Manu acrescentou: "Tem câmeras nessa casa".

 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

  • Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4
  • O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw
  • Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol eTormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh
  • Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ
  • O poder da espada: Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.