CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Flayslane explica voto em Pyong: "Eu me senti desestabilizada"

Emparedada, participante declarou que o voto não foi combinado

Redação Publicado em 24/02/2020, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane conversou com Pyong após votar nele na noite de domingo (23) - Reprodução/Gshow
Flayslane conversou com Pyong após votar nele na noite de domingo (23) - Reprodução/Gshow

A noite de domingo (20) no Big Brother Brasil 20 foi marcada por formação de paredão e brigas Flayslane, que já estava na berlinda desde a última quinta (20), recebeu a companhia de Bianca Andrade, indicada pela líder Rafa Kalimann, e Felipe Prior, o mais votado pela casa com sete votos.

O segundo mais votado foi Pyong Lee, que recebeu cinco votos da casa. Dentre eles estava o de Flayslane, que alegou não combinar votos e foi se explicar com o concorrente: "Eu não votei em você por causa de combinação de nada. No momento em que ela [Rafa Kalimann, a Líder] falou 'Bianca', eu me senti desestabilizada", declarou.

"Eu pensei: 'Poxa, se estão tentando me desestabilizar com as minhas amigas, eu vou votar em uma pessoa que é importante para eles também'", acrescentou.

+ Leia mais: Após um mês de programa, Marcela é a participante do BBB20 que mais cresceu no Instagram

"Você sabe que a gente brinca, eu gosto de você. Você é um jogador da porra, você mesmo fala", continuou. "Teve um momento em que a casa inteira votou em você, [mas] eu não votei, e acho que você aceitaria super de boa se eu votasse em outras pessoas".

Pyong, por sua vez, disse acreditar na sinceridade da colega. "Flay, relaxa. Não tem que justificar nada. A gente tá em um jogo, em algum momento todo mundo vai votar em todo mundo".

+ Leia mais: Bianca Andrade bate-boca com Rafa Kalimann após ser indicada ao paredão junto com Flayslane

"Mas é bom que você saiba, da minha boca. Eu faço questão", reiterou a cantora. Assista:


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.