CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Flayslane opina sobre briga de Babu por comida: 'Vontade de comer esse arroz só pela afronta'

O brother havia proibido Bianca de comer por ter cozinhado apenas para ele, Felipe e Lucas

Redação Publicado em 17/02/2020, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane, Gizelly, Daniel, Marcela e Bianca no Big Brother Brasil 20 - Divulgação/Gshow
Flayslane, Gizelly, Daniel, Marcela e Bianca no Big Brother Brasil 20 - Divulgação/Gshow

A discussão de Babu Santana com Bianca Andrade pelo arroz do Big Brother Brasil 20, que o ator havia proibido a blogueira de comer, ainda rendeu algumas alfinetadas de outros brothers.

Na cozinha da Xepa, Bianca contou para outros colegas de confinamento sobre a briga com Babu pela comida e parece que os brothers não gostaram da situação. "Parece que agora vai virar guerra, né?", respondeu Flayslane. "Que vire", retrucou Daniel.

"Não estou nem aí mais, quebro o pau mesmo. Bianca não quer deixar eu quebrar o pau", continuou a cantora. "Não adianta, entendeu? Eles não escutam. Só faz e ignora, vai ser o melhor quebra pau do planeta", rebateu Boca Rosa.

Na sequência, Flay confessou que quer ver o circo pegar fogo. "Eu estou com muita vontade de comer esse arroz só pela afronta", disse. "Come então", provocou Daniel. "Só a Bia que ouviu, ninguém mais ouviu", completou.

+ Leia Mais: BBB20: Babu reclama sobre divisão de arroz e Bianca rebate: 'Bota o seu nome, então'

"Então a gente vai comer? Está decretado?", questionou Gizelly. "Está decretado, o feijão nós vamos comer. É de todo mundo a comida", respondeu Marcela. "Quem não pode comer é quem não deu estaleca", gritou Gizelly.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!


Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.