CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Flayslane pede desculpas a Prior após briga por causa de feijão: 'Você sabe que gosto de você'

Discussão generalizada pela divisão de comida tomou conta da tarde desta segunda-feira (24) na Xepa

Redação Publicado em 25/02/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane e Felipe Prior na parte externa da casa do BBB20 - Globoplay
Flayslane e Felipe Prior na parte externa da casa do BBB20 - Globoplay

Após a briga generalizada na Xepa na tarde desta segunda-feira (24) no BBB20 por conta da divisão do feijão, Flayslane foi pedir desculpas a Felipe Prior. Na área externa da casa nesta terça-feira (25), ela disse que gosta de Prior e que ainda tentou proteger o brother.

"Eu não quero sair com esse sentimento com você que, até hoje, você sabe que gosto de você. Tentei te proteger, que me preocupei, talvez da forma errada. Assim como eu sei e tenho consciência que você se preocupou comigo", revelou a paraibana. 

+Leia mais: BBB20: Bianca Andrade discute com Rafa Kalimann após ser indicada ao paredão junto com Flayslane

Felipe Prior acatou o pedido de desculpas de Flayslane e ainda ressaltou que ela tem de medir as palavras. "Eu sei que você falou na hora do nervoso, só acho que tem que medir. Eu sei que você não falou por mal", afirmou. 

Ele relembrou a grande briga desta segunda (24) e ainda revelou os motivos por ter entrado na discussão. "Sabe porque eu me meti? Porque a Bianca se meteu e a Mari se meteu e aí eu me senti na obrigação de meter'', disse.

+Leia mais: BBB20: Prior reclama de falsidade de brother: 'Um cara besta desses'

A sister então confessou que não fez feijão para Babu Santana, que estava no centro da briga, e o arquiteto ainda a relembrou: ''De manhã ele foi te avisar: tem pouco feijão, e você deveria ter falado para ele: Babu não fiz feijão para você".

A cantora paraibana disse que imaginou que o feijão era apenas de Prior e de Babu, ao passo que o arquiteto discordou e completou que o ator de 40 anos foi fazer feijão para todos da Xepa. ''Ele avisou a Mari e ao Victor Hugo, só que o Victor Hugo fica andando em cima do muro, não entra em nenhuma discussão e não fala nada", alfinetou o brother. 

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi e Rafa Kalimann vibram com chegada da chapinha de cabelo: 'Eu tô emocionada'

A briga

Nesta segunda-feira (24), Flayslane começou a bater boca com Babu Santana por conta da divisão do feijão na Xepa, ao passo que Bianca Andrade também entrou na briga ressaltando que era difícil conviver com o ator dentro da casa do BBB20.

+Leia mais: BBB20: Obra renascentista? Flayslane chora muito por conta do Paredão e vira meme nas redes

Prior tentou ainda defender o colega das acusações e até Mari Gonzalez entrou na discussão pedindo silêncio, já que todos estavam gritando alto. 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU 

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.