CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Flayslane provoca Gizelly após prova do líder: "Tira meu nome da boca"

Paraibana acredita que receberá o voto da líder da semana

Redação Publicado em 27/03/2020, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay provoca Gizelly - Globo
Flay provoca Gizelly - Globo

Após Gizelly vencer a prova do líder da semana, Flayslane, que estava no último paredão do BBB20, resolveu cutucar a advogada e perguntou se ela estava feliz pela liderança.

Na sequência, a paraibana gritou para Gizelly aproveitar a posição privilegiada dentro do jogo e parar de falar mal dela. As duas já protagonizaram alguns conflitos no reality, principalmente nos últimos dias.



"Está feliz, Gizelly? Aproveita para tirar meu nome um pouco da boca, parar mal de falar de mim e dos outros", gritou Flay. "Tá bom", respondeu Gizelly, sem dar muita importância para a provocação.

+Leia mais: BBB20: Prior e Babu cogitam voto em Flayslane no próximo paredão

Apesar de Flayslane acreditar que o voto de Gizelly será nela, a advogada já reforçou que deve indicar Felipe Prior ao paredão.

Depois da cena com Flay, Gizelly contou tudo o que aconteceu para Ivy. A mineira então garantiu que não entendeu a atitude da paraibana, e advogada explicou: "Só se ela acha que eu vou colocar ela, que ela vai pro paredão".

"Mas você vai colocar o Prior", afirmou Marcela, em tom de seriedade. "Sim, eu sei", disparou Gizelly, que ainda disse que demorou para a casa finalmente conseguir tirar o arquiteto do jogo.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.