CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Flayslane se irrita com Gizelly e dispara: "Não faço mais questão"

Paraibana não quer mais nenhuma aproximação com a capixaba

Redação Publicado em 31/03/2020, às 12h52 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane não está feliz com Gizelly - Globo
Flayslane não está feliz com Gizelly - Globo

O clima entre Flayslane e Gizelly dentro do BBB20 já não é dos melhores há algumas semanas. As sisters já trocaram votos e a paraibana quase precisou enfrentar o paredão desta semana por decisão da advogada, que a escolheu no empate entre ela, Rafa e Babu.

Flayslane se salvou da berlinda por meio da prova Bate e Volta e, ainda durante a votação para o paredão, trocou algumas farpas com Gizelly ao vivo. Nesta terça-feira, algumas horas antes da eliminação, a paraibana voltou a falar sobre seus sentimentos em relação a capixaba.



"Nas minhas contas eu já dei quatro oportunidades com perdão genuíno. Daria mais? Daria, só que hoje eu não faço mais questão nenhuma", desabafou Flayslane.

+Leia mais: BBB20: Rafa Kalimann acredita que Manu Gavassi será eliminada: "Não consigo sentir que ela vai ficar"

Na sequência, a sister imaginou que a situação pode ser diferente fora do reality. "Se lá fora ela quiser, eu faço questão de conhecê-la fora de situação de jogo, mas aqui dentro a postura dela para mim é muito ruim. É comigo diretamente",  finalizou. 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.