CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gabi afirma que depois da eliminação de Prior 'as coisas mudaram'

Arquiteto deixou o jogo com 56,73% dos votos

Redação Publicado em 02/04/2020, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi comemora saída de Prior - Globo
Gabi comemora saída de Prior - Globo

Na manhã desta quinta-feira (2), horas antes da próxima prova do líder do BBB20, as sisters ainda estavam repercutindo a saída de Felipe Prior do reality. O arquiteto foi o eliminado da semana, com 56,73% dos votos do público em um paredão histórico no programa - com mais de 1 bilhão de votos computados.

Os brothers foram acordados com música e aproveitaram para dançar. "Caraca, fomos acordadas com música", comemorou Manu Gavassi, que estava na disputa contra Prior e Mari pela permanência na casa. "O homem [Prior] saiu e as coisas mudaram", brincou Gabi.



+Leia mais: BBB20: Público acusa Manu Gavassi de racismo e pede eliminação da cantora

A cantora concordou com a afirmação de Gabi e disse: "O homem saiu e as coisas claramente mudaram". A reação das sisters sobre a eliminação de Prior foi diferente de Babu Santana, por exemplo. O ator ficou muito emotivo com a saída do arquiteto do reality.

Prior foi o décimo eliminado do BBB20, com 56,73% dos votos, em um paredão histórico que bateu o recorde de votos do programa, ultrapassando a marca de 1,5 bilhão de votos. O brother estava na disputa com Manu e Mari.


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.