CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Após a saída de Bianca, Guilherme se vira contra a namorada Gabi: "Eu não preciso disso"

Participantes tiveram uma discussão na noite de terça-feira (25)

Redação Publicado em 26/02/2020, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme e Gabi Martins tiveram uma discussão após a saída de Bianca Andrade do BBB20 - Reprodução/Globoplay
Guilherme e Gabi Martins tiveram uma discussão após a saída de Bianca Andrade do BBB20 - Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Bianca Andrade no paredão de terça-feira (25) do Big Brother Brasil, Gabi Martins e Guilherme voltaram a discutir o relacionamento, já que o relacionamento do modelo com a eliminada afetou Gabi durante as últimas semanas.

"Fazia tempo que uma pessoa não aparecia na minha vida desse jeito. Que me olhasse no olho e gostasse de mim de verdade", declarou a cantora, chorando e abraçando o companheiro.

+ Leia mais: Bianca Andrade comenta relacionamento com Guilherme e lamenta: "Não tenho mais namorado"

Em seguida, ela lembrou a festa em que Bianca e Guilherme estavam muito próximos e a influencer chegou a pedir para que o modelo se afastasse ou o beijaria, mesma festa em que ele começou a ficar com Gabi: "Fazia muito tempo que ninguém gostava de mim e eu senti verdade em você. "Então quando isso aconteceu... Você não era meu namorado, nem nada, mas quando a gente ficou, eu achava que ia dar tudo certo e fui criando muita expectativa".

+ Leia mais: Após um mês de programa, Marcela é a participante do BBB20 que mais cresceu no Instagram

"Se você quiser colocar na sua cabeça que eu não fiz nada, você põe. Só que eu não vou insistir nisso, eu não quero insistir pra você, eu não vou ficar implorando pra você", respondeu o modelo. "Eu sei o que eu fiz e o que eu não fiz. Em todo momento, só tentei ajudá-la. Em nenhum momento eu fiz nada de errado. E Mari sabe, porque Mari estava comigo também, mas eu não quero que a Mari enxergue, eu quero que você enxergue".

+ Leia mais: Marcela afirma que Gizelly é sua prioridade e advogada rebate: "Então passa mais tempo comigo"

Ao ver a namorada chorando compulsivamente, Guilherme declarou: "Eu sou louco por você, cara". Chateada, Gabi respondeu: "Toda vez que eu me apaixono, dá errado", ao que Guilherme retrucou: "Dá errado por que, Gabriela? Você não quer fazer dar certo. Eu tô fazendo de tudo pra dar certo. Você acha que eu fiz alguma coisa?".

Ela não se convenceu e continuou a se culpar pelos problemas no relacionamento: "Talvez eu seja assim e dá tudo errado porque eu sou assim, desse jeito".

+ Leia mais: Victor Hugo repreende atitudes de Pyong e desabafa para Gizelly: "Fala coisas que acho muito desnecessárias"

Mais tarde, em conversa com Felipe Prior e Flayslane, o participante se mostrou bem menos compreensivo: "Isso aqui é ridículo. Tem dez minutos que eu saí dali e ela tá rindo. Ela tava chorando que nem uma louca", disse. "Se pra ela é tão fácil assim virar a chavinha, por que ela não virou a chavinha ali, quando ela estava pensando em coisa que eu não fiz?"

O modelo acendeu um cigarro, sob censura dos colegas, e disse que precisava fumar para se controlar. "Não vai perder a razão", pediu Felipe. "Exatamente. Então me deixa fumar um cigarro", retrucou Guilherme. "Tá me convencendo mais ainda a não querer ficar com ela. Eu não preciso disso".


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.