CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gabi manda indireta e Guilherme apaga todas as fotos com a cantora

Parece que o romance entre os brothers acabou...

Redação Publicado em 05/04/2020, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi e Guilherme - Transmissão Globo
Gabi e Guilherme - Transmissão Globo

Na noite deste sábado, 4, o Big Brother Brasil 20 promoveu uma Festa Karaokê. 

Durante a noite, Gabi Martins subiu ao palco para cantar a canção "Sorte que cê beija bem", da dupla Maiara e Maraisa. Mas, antes de iniciar a música, a loira fez uma declaração que soou como uma indireta para o ex-brother Guilherme, seu affair durante as primeiras semanas do reality. 

"Para você que me iludiu, mas, na verdade, gostava de outra pessoa. Porque, muitas vezes, eu estava do seu lado, mas você estava com ela. Eu estava aqui do seu lado, e você não viu", disse ela, que depois completou: "Eu não vou voltar para você nunca mais".

Após as declarações da sister, Guilherme apagou todas as fotos romanticas ao lado da moça de sua conta oficial do Instagram.

+Leia mais: Mulheres acusam Felipe Prior, do BBB20, de estupro e tentativa de estupro, diz revista

RA

A assessoria do modelo, em contato com a revista Quem, declarou que: "Não iremos mais nos pronunciar, até que o casal converse quando ela sair do programa. Esse assunto está tomando uma proporção muito grande, e preferimos agir dessa forma. Então quando o casal sentar e conversar, aí sim eles virão em público e vão falar com toda imprensa."

+Leia mais: Felipe Prior, do BBB20, nega acusações de estupro: "Sou inocente"


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.