CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gabi Martins afirma que ainda não acredita 100% nos sentimentos de Guilherme por ela

Brothers discutiram relação dentro da casa nesta quarta (26) após a eliminação de Bianca Andrade do reality

Redação Publicado em 26/02/2020, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Guilherme em conversa na área externa da casa do BBB20 - Globoplay
Gabi Martins e Guilherme em conversa na área externa da casa do BBB20 - Globoplay

A eliminação de Bianca Andrade do BBB20 nesta terça-feira (25) acabou estremecendo a relação do casal Guilherme e Gabi Martins. Após discutirem a relação nesta madrugada, na qual ambos acabaram irritados um com o outro, os pombinhos voltaram a se falar nesta tarde de quarta (26) para uma tentativa de acertar o relacionamento. 

Em uma conversa na área externa da casa, o brother chamou atenção da sertaneja: "Olha para mim. Eu vou te fazer uma pergunta. O que eu sinto por você, você acha que é de verdade ou de mentira? Fala verdade, o que você sente, seja verdadeira com seu sentimento".

+Leia mais: BBB20: Guilherme desabafa sobre relacionamento e afirma para Mari: 'Acho que eu e Gabi já era'

Gabi então disse que acredita no brother, mas tem algumas ressalvas. "Eu acredito que você sinta, antes eu tinha minhas dúvidas". Guilherme rebateu: "Ou tem?".

A sertaneja revelou que quer acreditar 100% no brother e em suas intenções, e ainda foi questionado pelo amado dentro do reality. "Você não acredita ainda?". A sister logo disparou: "Ainda não 100%. Mas, eu quero acreditar. Toda ferida demora um tempo para ser curada. Quando ela está curada, pode ser que a gente consiga viver o melhor momento que a gente possa ter, sabe? Ou pode ser também que se separe, o que eu não quero que aconteça".

+Leia mais: Relembre a passagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa, pelo BBB20: Tretas, choro e quase um triângulo amoroso

Sobre a última constatação, Guilherme concordou: ''Nem eu''. Gabi prosseguiu para finalizar sua linha de raciocínio e disse que sua intuição é ter, primeiramente, um amor próprio. ''Respeito o seu pensamento. Minha intuição diz que eu preciso me amar primeiro, me respeitar e curar essa mágoa que eu tenho com você. Perdoar isso, com todo meu coração, é o que eu mais quero fazer".

Em meio a fala da sertaneja, o Guilherme disse: "Por favor, é isso que eu quero em uma mulher também, para estar comigo".


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.