CineBuzz

BBB20: Gabi Martins brinca sobre boneco após voltar a beijar Guilherme: 'Eu traí o 'Pitchulo''

A cantora conversou com o modelo sobre sua relação com o item de decoração da casa

Redação Publicado em 11/02/2020, às 17h01

Guilherme e Gabi Martins no Big Brother Brasil 20 - Divulgação/Gshow
Guilherme e Gabi Martins no Big Brother Brasil 20 - Divulgação/Gshow

Depois de voltar a beijar Guilherme na madrugada desta terça-feira (11), Gabi Martins conversou com o modelo sobre sua relação com o boneco de enfeite do Big Brother Brasil 20 que costuma conversar.

"Ferrou. De novo, eu traí o 'Pitchulo'. De novo...Com você. Eu falei para ele que, desta vez, ia ser diferente", afirmou ela. "Eu jurava que não ia acontecer nada, e aconteceu. Toda vez que eu estiver triste, eu também vou vir aqui falar com ele", completou.

Na sequência, Guilherme s declarou para a jovem ao dizer que não quer vê-la mal. "Eu não quero te ver mais triste. Eu vou fazer de tudo pra você ser feliz. Só isso", disse.

+ Leia Mais: 5 vezes que Gabi Martins falou com ela mesma na casa do BBB20

Gabi relembrou que correu para o boneco quando ficou triste com a aproximação de Guilherme com Bianca: "Quando eu fiquei com ciúmes, eu vim para cá", relatou ao ser ouvir um pedido de desculpas do brother.

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.