CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gabi Martins revela quanto engordou durante confinamento

Ex-sister também falou sobre como está sendo sua dieta fora do programa

Redação Publicado em 15/04/2020, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins na academia do BBB20 - Globo
Gabi Martins na academia do BBB20 - Globo

Depois de deixar o confinamento do Big Brother Brasil, Gabi Martins tratou de cuidar da saúde de seu corpo. Ela revelou que ganhou 9kg durante sua passagem no reality, mas que com exercícios e dieta já perdeu 2 deles.

"Entrei no BBB com 51kg . Quero voltar ao meu corpo de antes. Engordei mais na barriga e bochecha. Quando fico ansiosa, desconto na comida. Não malhei muito na casa, mas, de volta à minha vida normal, já perdi 2 dos 9 que engordei ", disse ela para o site GShow.

+Leia mais: BBB20: Guilherme revela que está 'se organizando' para visitar Gabi Martins



A sertaneja também contou como tem feito para não perder o foco durante o período de quarentena, já que é mais difícil malhar - e também cair em tentações gastronômicas. "Fui a uma nutricionista e ela falou para comer uma frutinha, uma banana com canela para passar a vontade do doce. Estou malhando em casa e fazendo exercícios aeróbicos no colchão", afirmou.

"Estou comendo melhor, me sinto menos pressionada e consigo malhar mais tranquila. Comecei a seguir uma dieta restrita, ingerindo menos carboidratos e cortando açúcar e doce", contou a cantora.

+Leia mais: BBB20: Fora da casa, Gabi Martins está compondo músicas sobre o que viveu no reality

A ex-sister também revelou que, após sair do reality, ganhou muitos admiradores. "Recebo cantadas dos fãs, é engraçado. Eles brincam que é aniversário e querem minha visita de presente", brincou.


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.