CineBuzz

BBB20: Gabi quer tirar Prior e Babu da xepa: "Questão de compaixão"

Cantora já está pensando na liderança da próxima semana

Redação Publicado em 06/03/2020, às 16h38

Gabi não quer Babu e Prior na xepa - Globo
Gabi não quer Babu e Prior na xepa - Globo

Após a última Prova do Líder do BBB20, que consagrou Pyong, alguns brothers conversaram na manhã de hoje (6) sobre os grupos vip e xepa. Durante o papo, a cantora Gabi Martins demonstrou vontade de levar Prior e Babu para o vip na próxima semana.

"Vamos pensar de, na semana que vem, quem conseguir o líder trazer o Prior e o Babu [para o vip]?", sugeriu a sister. "Vamos", concordou Manu. "Eu estou com dó", revelou Mari. "Eu também", disse a mineira. "Eles estão há quase um mês na xepa", observou Manu. "Não é fácil ficar ali", avaliou a baiana.

Gavassi, que foi enviada para o Quarto Branco, ainda reforçou tanto o ator quanto o arquiteto estão na xepa há muitas semanas. "Querendo ou não, a gente fica indo e vindo. Eles estão lá diretão, né", disse. "Não é uma coisa que a gente faz por maldade, é por uma questão de afinidade", se defendeu Pyong, o líder da semana que não escolheu nem Babu e nem Prior para o vip.

+Leia mais: BBB20: Ivy vence Prova do Anjo e envia Felipe Prior para o Quarto Branco

Manu opinou: "Tanto faz se você vai votar ou não na pessoa, é só para eles comerem bem". "É questão de compaixão", finalizou Gabi.

 

 


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.