CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gizelly dá indireta sobre Guilherme e Bianca, e Gabi declara: "Entrei sozinha, vou sair sozinha"

Sisters conversavam sobre a ausência de Daniel e advogada mencionou o relacionamento entre os eliminados

Redação Publicado em 25/03/2020, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi vira bebida para evitar assunto sobre relacionamento entre Bianca e Guilherme, namorado da cantora no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Gabi vira bebida para evitar assunto sobre relacionamento entre Bianca e Guilherme, namorado da cantora no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Mais um casal se desfez no Big Brother Brasil 20! Com a eliminação de Daniel, com 80,82% dos votos em confronto com Ivy e Flayslane, Marcela perdeu o namorado dentro da casa e se juntou a Gabi Martins, voltando ao time das solteiras.

No Quarto do Líder, Thelma, Gabi, Gizelly e Marcela conversavam sobre a saída do ator, quando Marcela pediu conselhos a Gabi para continuar no jogo sem o namorado. Porém, foi Thelma quem respondeu: "Aguarde 29 dias, aproveite o Big Brother como se fosse o último dia!", declarou a médica. 



Gabi complementou a fala: "Vocês não brigavam nada", começou a sister, mas foi interrompida por Gizelly: "Não brigaram, ele não era louco pela melhor amiga de uma forma que assustava a casa inteira", disse a advogada, o que fez com que Gabi virasse a bebida em seu copo e as sisters caírem na gargalhada.

"As viúvas estão todas doidas!", declarou Thelma. "Ué, mas é verdade! Ninguém entendia a loucura que era aquela amizade", afirmou Gizelly. "Eu sei, Gizelly! Entrei sozinha, vou sair sozinha!", disse Gabi.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.