CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gizelly é a líder da semana enquanto Gabi e Mari estão no paredão

Advogada venceu a prova com sua dupla, Ivy

Redação Publicado em 27/03/2020, às 06h47 - Atualizado às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly é a líder e sisters vão para o paredão - Globo
Gizelly é a líder e sisters vão para o paredão - Globo

Gizelly venceu a última prova do líder junto com sua dupla, Ivy, no BBB20. Elas decidiram que a advogada ficaria com os poderes e responsabilidades da liderança, enquanto a mineira venceu um prêmio em dinheiro.

A prova também foi importante para antecipar como seria o próximo paredão do programa. Antes de iniciar a disputa, Tiago Leifert avisou que a dupla com a menor pontuação iria direto para a berlinda, com direito a prova Bate e Volta.



Na prova de precisão, as duplas formadas precisavam cumprir a dinâmica em até três minutos e meio. Um participante era erguido por um equipamento e o outro ficaria responsável por uma espécie de joy stick. O objetivo era que, o pendurado, pegasse um cubo de cada vez e levá-lo para um espaço específico até o tempo acabar.

+Leia mais: BBB20: Thelma reclama que não consegue conversar com Gizelly: 'Ela não entende'

Cada cubo disponível tinha uma pontuação e vencia a dupla que pontuasse mais no tempo da prova. Miutos antes da disputa, Thelma, que era a atual líder, foi avisada que deveria vetar alguém da disputa e optou por tirar Flayslane. Tiago pediu para os brothers se dividirem em duplas: Rafa e Manu; Ivy e Gizelly; Babu e Prior; Marcela e Thelma; Mari e Gabi.

Mari e Gabi ocuparam o último lugar com 70 pontos, enquanto Gizelly e Ivy somaram 130 pontos, ganhando a disputa. Para a área VIP, Gizelly escolheu Ivy, Rafa e Manu, que estavam na xepa.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.