CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gizelly fala com Prior sobre Quarto Branco: 'A gente pode beijar na boca'

Gi, Prior e Manu Gavassi ficarão confinados no cômodo juntos

Redação Publicado em 06/03/2020, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly e Prior vão para o Quarto Branco com Manu - Globo
Gizelly e Prior vão para o Quarto Branco com Manu - Globo

Gizelly resolveu lidar com a punição de ir para o Quarto Branco na brincadeira. Depois que Ivy venceu a Prova do Anjo no BBB20, ela escolheu Felipe Prior para o cômodo, que recebeu a oportunidade de selecionar mais duas pessoas para compartilhar o castigo, que foram a advogada e Manu Gavassi.

Enquanto conversava com os brothers sobre a punição, Gizelly se perguntou quais seriam as regras do confinamento, quando Felipe se aproximou da sister. "A gente pode beijar na boca. Você não queria dormir de conchinha comigo quando a gente beijou aquela vez?", brincou, fazendo todos os outros participantes cairem na risada.

Depois, enquanto Manu e Gizelly se arrumavam para entrar no Quarto Branco, a advogada resolveu questionar os motivos do arquiteto de tê-la escolhido: "Prior, agora fala a verdade, por que você... você me escolheu eu sei por que... porque você queria ficar pertinho de mim...".

+Leia mais: BBB20: Felipe Prior e Babu Santana fazem guarda do Big Fone e são elogiados por Manu Gavassi: "Parabéns pelo VT!"

Manu também entrou na onda e perguntou: "Agora, por que você escolheu Manu Gavassi?". Felipe afirma: "Tenho a minha estratégia". Na sequência, Prior disparou: "O Pyong não fica contando todas as estratégias para você?"Então, eu não. Sou diferente dele", diz o brother.



Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.