CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gizelly teria recebido informações externas e revolta público

Família da advogada teria revelado a quantidade de seguidores dela

Redação Publicado em 27/03/2020, às 11h28 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly recebe recado da família - Globo
Gizelly recebe recado da família - Globo

Dentre os privilégios do líder do BBB20, está um presente especial: a produção do programa coloca porta-retratos no quarto com fotografias da família. Essa semana, a agraciada com o mimo foi Gizelly, que venceu a disputa pela liderança na última quinta-feira (27).

No entanto, um detalhe em uma das fotos enviadas pela família acabou chamando a atenção do público. Manu Gavassi, que acompanhava Gizelly no quarto do líder, também reparou que em uma das fotografias havia o número dois e a letra M atrás da mãe da advogada.



A ocasião em que a foto foi tirada era o anviersário do cachorro de Gizelly, mas como o animal de estimação estava completando três anos e não dois, as confinadas especularam que isso teria sido uma informação externa, contando que a capixaba chegou aos dois milhões de seguidores no Instagram.

+Leia mais; BBB20: Gizelly é a líder da semana enquanto Gabi e Mari estão no paredão

Veja o momento:

No Twitter, internautas criticaram a produção do Big Brother Brasil e a acusaram de desatenção por ter deixado o detalhe passar despercebido. Depois das especulações das sisters, as câmeras rapidamente pararam de exibir o quarto do líder, o que reforçou as suspeitas de parte do público do programa, de que a capixaba recebeu informações do mundo exterior.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.