CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Gizelly torce para paredão entre Babu, Prior e Flayslane

Advogada ainda especula sobre veto da líder Thelma na próxima prova

Redação Publicado em 26/03/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly revela paredão dos sonhos - Globo
Gizelly revela paredão dos sonhos - Globo

Faltando apenas poucas horas para a próxima prova do líder, as sisters do BBB20 já começaram suas especulações sobre vetos, formação de paredão e como serão os votos da casa.

Gizelly e Manu, por exemplo, conversaram muito sobre os próximos acontecimentos do jogo e a advogada sugere que haja poder de veto na prova do líder que acontece nesta quinta-feira (26). A capixaba revela que gostaria que quatro pessoas ficassem de fora da disputa.



Elas ainda especularam sobre quem seriam as pessoas que a líder atual, Thelma, vetaria. "Talvez ela vete a Ivy e não vete o Babu". A sister calcula considerando quatro vetos: "O hominho, a mulher, a amiga da mulher...", se referindo a Felipe, Flayslane e Mari. "E o homão", comenta Manu, se referindo a Babu.

A advogada acredita que Thelma não irá vetar Babu Santana da prova do líder. "Mas se ela pensar, ela veta o homão. Porque se ele ganhar, ele vem em nós", declara a capixaba.

+Leia mais: BBB20: Sisters falam sobre novo líder e Rafa Kalimann revela em quem votaria

A cantora então imagina uma vitória do ator carioca e pergunta para Gizelly em quem ele votaria. "Qualquer uma de nós", responde a advogada. "Os dois votariam em qualquer uma de nós, mas não sei em quem ele votaria", sugere Gavassi.

"Eu quero um Paredão o homão, o hominho e a mulher", revela Gizelly. Manu então afirma que não consegue palpitar sobre o paredão dos sonhos da advogada. "Mas seria uma boa resposta", declara a paulista.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína