CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Hadson comemora a eliminação de Marcela e declara: "Sabemos que não existem fadas"

O ex-jogador de futebol foi o 3º eliminado do programa, com 79,71% dos votos, enquanto a médica deixou a casa na terça (7)

Redação Publicado em 08/04/2020, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson comemorou a saída de Marcela do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Hadson comemorou a saída de Marcela do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Uma das favoritas ao prêmio de 1,5 milhão de reais no início do jogo, Marcela McGowan não conseguiu chegar à final do Big Brother Brasil 20 e, duas semanas antes do fim do programa, acabou eliminada com 49,76% em um paredão contra Flayslane e Babu Santana.

+ Leia mais: Marcela é a décima segunda eliminada do Big Brother Brasil 20

No reality, Marcela ganhou destaque após rejeitar participar de uma estratégia criada por alguns brothers da casa, que tinham a intenção de "queimar" sisters com relacionamentos fora da casa, fazendo com que o público as eliminasse por esse motivo (relembre a história clicando aqui).

Por esse motivo, acabou ganhando milhões de seguidores no Instagram e, muitas vezes, foi chamada de "fada sensata", antes de ser malvista pelo público por outras atitudes e falas no programa: "Fada não existe. Fado não existe. Não tem como. É impossível. É uma pressão enorme em cima de todos vocês. É impossível sustentar a perfeição em um moedor de carne que é o Big Brother Brasil", declarou Tiago Leifert, em seu discurso de eliminação.



Considerado o líder do grupo e a mente por trás do plano machista, Hadson Nery, eliminado na terceira semana do programa com 79,71%, comemorou a saída de Marcela, acreditando ter sido vingado por sua própria saída do BBB20.

Em suas redes sociais, o ex-brother publicou um vídeo soltando um rojão e escreveu: "Festa na favela. Sabemos que não existem fadas".

+ Leia mais: Desde os primeiros dias de reality, internautas já pediam a eliminação de Hadson

Mais cedo, o ex-jogador de futebol já havia previsto a saída de Marcela e afirmou ter sido vingado pelo público por sua saída do programa: "Marcela sai hoje e sou muito grato ao povo brasileiro, que fez com que eu entendesse que eu não sou machista!", escreveu.

"Errei, sim, assumo. Vou procurar entender melhor a causa e evoluir, mas com pessoas que realmente veem a caausa como algo sério, não como oportunismo e tentativa de se beneficiar para punir o próximo", ainda disse. "Injustiça. Aqui se faz, aqui se paga. Obrigado Brasil!"

+ Leia mais: Antes do BBB20, Hadson Nery foi processado por agressão contra ex-mulher

Hadson comemora a saída de Marcela do Big Brother Brasil 20 (Reprodução/Globoplay)


+ Livros adolescentes que viraram filme

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.