CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Hadson diz que irá 'rasgar o contrato' do reality após polêmica com Gizelly

Líder da semana teria recebido uma informação privilegiada sobre seus seguidores

Redação Publicado em 27/03/2020, às 11h26

Hadson foi o terceiro eliminado do BBB20 - Globo
Hadson foi o terceiro eliminado do BBB20 - Globo

Gizelly foi consagrada como a líder da semana no BBB20 e por conta de um erro da produção, acabou recebendo informações do mundo exterior. Com o deslize, Hadson, que já foi eliminado desta edição, ameaçou romper o contrato com o reality show.

"Já não bastou o erro da Casa de Vidro, produção? Deixaram vazar informações externas mais uma vez pra dentro da casa? 2 milhões? Vou rasgar o contrato, viu?!", afirmou o ex-brother em seu perfil Instagram.



Hadson citou o número em referência a notícia vazada. Acontece que Gizelly recebeu uma foto da família, como um dos privilégios da liderança, e as sisters notaram que se tratava de uma comemoração pela advogada ter alcançado 2 milhões de seguidores no Instagram.

+Leia mais: BBB20: Gizelly é a líder da semana enquanto Gabi e Mari estão no paredão

Nas redes sociais, o público do programa também não perdoaram a falha da produção. Assim que Manu Gavassi ligou os pontos e falou sobre os seguidores de Gizelly, as câmeras cortam para outro momento do programa deixando de mostrar o "erro".

 

 


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.