CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Horas antes do paredão, Ana Maria Braga brinca com eliminado que tomará café da manhã no Mais Você

Apresentadora ironizou o paredão desta terça (18) pelo Twitter e post viralizou

Redação Publicado em 18/02/2020, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga no comando do programa Mais Você - Globo
Ana Maria Braga no comando do programa Mais Você - Globo

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os seguidores do Twitter ao publicar um post em que fala sobre o eliminado do Big Brother Brasil desta terça-feira (18). Na rede social, ela brincou com o fato de que aquele que estará amanhã para tomar café da manhã no Mais Você acha que não sairá do reality show. 

''Sobre o BBB: parece que todo mundo sabe quem vai tomar café da manhã no Mais Você amanhã, menos o próprio eliminado né?'', escreveu a apresentadora de 70 anos que luta contra um câncer no pulmão. 

+Leia mais: BBB20: Guilherme e Bianca Andrade são flagrados em abraço e internautas já teorizam novo flerte

Alguns seguidores debocharam da situação e riram do post da apresentadora. ''Eu quero que sirva só água pro eliminado de hoje, viu Ana maria Braga'', escreveu um usuário. 

+Leia mais: Ausência de Ana Maria Braga no Mais Você com a participação de Petrix, do BBB20, rende memes; confira

Nesta terça-feira (18), três competidores disputam a eliminação do BBB20: Babu, Victor Hugo e Lucas. Indicado pelo líder Guilherme ao paredão, Lucas tem sido um dos mais comentados nas redes sociais para que saia do programa nesta eliminação. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.