CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Internautas culpam Lucas por Thelma ter passado mal de fome

Fisioterapeuta não contribuiu com estalecas no mercado da xepa e atitude foi condenada nas redes

Redação Publicado em 18/02/2020, às 19h10 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma e Lucas dentro do BBB20 - Globoplay
Thelma e Lucas dentro do BBB20 - Globoplay

A sister do BBB20 Thelma Assis foi um dos nomes mais comentados na manhã e na tarde desta terça-feira (18) por conta de uma situação desagradável: a médica chorou na madrugada por conta da fome. Como integrante desta semana da Xepa, a comida foi racionada e os brothers tentam se virar de qualquer jeito. 

Após a preocupação dos próprios integrantes do programa e de internautas, usuários das redes sociais passaram a apontar o fisioterapeuta Lucas de ser o culpado da sister ter passado fome. No dia de compras no mercado, Lucas contribuiu com zero estalecas com a compra da xepa e disse que fez isso para ''causar intriga''. 

+Leia mais: BBB20: Thelma chora de fome e dor de estômago e internautas se preocupam com saúde da sister; entenda

Pelas redes, usuários ficaram irritados com o competidor e ressaltaram o papel do programa com relação à fome de Thelma

+Leia mais: BBB20: Namorada de Lucas desabafa sobre indicação de Guilherme: 'Ficamos decepcionados'

Anteriormente a isso, Thelma já havia ficado irritada com Lucas quando soube que ele não contribuiu com nada para a compra de alimento para a Xepa. ''Você é um macho escroto'', gritou a sister em direção a ele no meia da briga. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.