CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Ivy chora ao desabafar sobre atitudes no reality: 'O Brasil inteiro te julga'

A mineira derramou lágrimas ao pensar na repercussão de seu comportamento na casa

Redação Publicado em 12/04/2020, às 18h02 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Ivy no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Ivy parou para conversar com Gizelly sobre a repercussão de suas atitudes no Big Brother Brasil 20e caiu no choro ao pensar sobre os julgamentos que imagina que estejam acontecendo.

No Quarto do Líder, a mineira se declarou para Gizelly. "Amiga, se eu sair primeiro, saiba que eu te amo muito", afirmou. "Eu perdoo qualquer mal que você falou de mim aqui", rebateu Gizelly. "Eu nunca falei mal de você. Nunca", garantiu Ivy. "Já chegou comentário aos meus ouvidos", brincou a advogada.



Em outro momento, a Líder desabafou sobre as consequências da exposição nacional na casa mais vigiada do Brasil sem estar com a família e amigos ao lado. "A gente erra tanto aqui dentro, ne? Quando a gente erra em casa...Nosso pais conversam, nossos amigos" 

"Aqui não...O Brasil inteiro te julga...Por uma atitude que você fez e...É muito ruim", desabafou a modelo enquanto chorava muito. "As pessoas não sabem o que está dentro do seu coração", rebateu Gizelly. Confira:

+ Leia Mais: BBB20: Ex-marido de Ivy comenta suas declarações polêmicas sobre racismo: 'Alienada mesmo'

A mineira indicou Thelma ao Paredão formado na última sexta-feira (10) ao dizer que não queria levar Babu a mais uma berlinda. Mas ela acabou se contradizendo ao escolher o ator na hora do desempate da votação da casa entre Gizelly, Manu, Rafa e o brother. A eliminação vai acontecer na noite deste domingo (12) entre Thelma, Babu e Flayslane.


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.