CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Ivy diz que Manu Gavassi comprou briga de Rafa Kalimann

Marcela ainda reforçou que não votaria em Rafa

Redação Publicado em 07/04/2020, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy fala sobre Rafa - Globo
Ivy fala sobre Rafa - Globo

Na reta final do jogo, parece que alguns grupos estão se desfazendo no Big Brother Brasil. Gizelly, Ivy e Marcela - que está no paredão - falaram justamente sobre este tema na tarde desta terça-feira (7), horas antes da eliminação.

Ivy acredita que Manu Gavassi comprou uma briga de Rafa Kalimann no jogo. "Ela comprou uma briga da Rafa e virou a casaca para a Mari e a Flay. E se a Rafa, agora, está com alguma coisa com a Ma, ela vai virar a casaca para a Ma", disse a mineira, se referindo ao voto da influenciadora na ginecologista no último paredão.



+Leia mais: BBB20: Thelma reclama que Daniel cantou música "extremamente racista" perto dela

Em seguida, Marcela comentou sobre a justificativa do voto de Rafa nela. "É porque eu falei também, que eu acho que elas julgam muito. Eu falei para a Rafa ontem, sabe? Como é que você julga uma situação que acontece, tipo o que aconteceu com a Thelminha? Que a Thelminha falou que estava tudo bem para mim. Como é que ela usa isso como critério de voto?".

Marcela seguiu falando sobre Rafa: "Por que é que tem que falar que tiveram atitudes dentro do jogo? Que atitudes que eu tive, pelo amor de Deus? É só você dizer: 'Dentro das três meninas, eu vou escolher hoje a Ma, que é a pessoa que eu estou mais distante'".

+Leia mais: BBB20: Ivy promete perseguir Babu: "Enquanto ele estiver aqui dentro da casa, eu vou votar nele"

A ginecologista, que está no paredão com Babu Santana e Flayslane, disse que não votaria em Rafa dessa maneira. "Eu jamais votaria nela assim, sabe? Se eu tivesse que votar em qualquer uma delas, eu ia fazer isso da maneira mais tranquila que eu conseguisse, porque eu não preciso prejudicar ninguém para pôr alguém no Paredão".


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.