CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Ivy e Marcela acreditam que Rafa e Manu estão tratando Daniel diferente por causa de Thelma

Sisters discutiram a possibilidade após a formação de paredão no domingo (22)

Redação Publicado em 23/03/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy e Marcela discutem comportamento de colegas em relação a Daniel no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Ivy e Marcela discutem comportamento de colegas em relação a Daniel no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

A madrugada pós-Paredão no Big Brother Brasil 20 rendeu: após ser emparedada ao lado de Daniel e Flayslane, Ivy foi conversar com Marcela sobre o comportamento de algumas sisters em relação ao seu colega de Casa de Vidro. A modelo acredita que Rafa Kalimann e Manu Gavassi estão tratando o brother diferente após Thelma votar nele.

"Elas estão muito diferentes com ele", declarou Ivy. Marcela concordou: "Sem paciência, né?", perguntou. "Eu percebi que elas estão diferentes com ele, sim. Eu vi na festa, quando ele chamou a Rafa para dançar e ela falou que não". Ivy ficou chocada.



"Por que elas estão fazendo isso com ele? Logo com ele? Pelo amor de Deus", disse a modelo, chorosa. "Será que elas encheram o saco? Estão de saco cheio porque ele perde estaleca, essas coisas?", cogitou Marcela. "Não é possível. Manu gostava tanto dele", respondeu Ivy. "Muito. Sempre falava um monte de coisa", continuou a médica.

"Ele não faz nada. Tem o jeitão dele, mas nada pra atingir ninguém", acrescentou Ivy, antes de cogitar outra hipótese. "Se for o negócio da Thelma, é opinião nossa e tá tudo bem. Não é que a gente não gosta dela, sempre foi muito claro. E por que essa opinião da Thelma cutucou tanto elas a nível disso? Nem tão amiga da Thelma elas eram. Elas ficaram mais amigas da Thelma de um tempo pra cá".

+ Leia mais: Felipe Prior se salva e Daniel, Ivy e Flayslane estão no nono paredão do programa

"Eu não entendi, mas eu percebi também. Eu achei também, mas eu não sei o porquê, não", concluiu Marcela, antes de Daniel entrar no quarto e interromper a conversa.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.