CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Ivy fala sobre voto em Thelma: "Sou obrigada a ter afinidade?"

Mineira já afirmou em outras ocasiões que votaria na médica

Redação Publicado em 03/04/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy fala sobre voto em Thelma - Globo
Ivy fala sobre voto em Thelma - Globo

Há alguns dias, Ivy tem deixado muito claro que suas opções de voto são Babu e Thelma no atual momento do BBB20. Nesta sexta-feira (3), a mineira voltou a comentar suas motivações para votar na médica, por exemplo.

Durante uma conversa com Marcela e Gizelly, que receberam o Castigo do Monstro dado por Gabi, Ivy falou mal de Thelma em decorrência do voto da anestesiologista em Daniel.



+Leia mais: BBB20: Sisters especulam como será a formação do novo paredão

"A Thelma não teve coragem de dizer que votou no Dan", disse Ivy, que emendou: "A Thelma falou que não votou na Flay por empatia... Meu c*. Ela ficou p*** de ter recebido o monstro e por isso votou no Dan".

Marcela, que teve um relacionamento com Daniel dentro do reality, fez uma ponderação em defesa da amiga: "Mas o Dan falou da afinidade com ele". Ivy rebateu: "Mas eu sou obrigada a ter afinidade?".

+Leia mais: BBB20: Ivy diz que, se Thelma chegar na final, será como "enfeite de pódio"

Em seguida, Ivy reforçou que ela é a única que escolheu Thelma como opção de voto no jogo. "Só eu voto nela [Thelma] aqui na casa. A Flay não manda ela por paredão".


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.