CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Ivy prevê dinâmica do paredão e aposta: "Acho que vão cinco"

Gabi e Mari se deram mal na prova do líder e já estão emparedadas

Redação Publicado em 27/03/2020, às 07h20 - Atualizado às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy pensa sobre próximo paredão - Globo
Ivy pensa sobre próximo paredão - Globo

Após vencer a Prova do Líder com Gizelly, Ivy e outras sisters começaram a fazer algumas especulações sobre como será a dinâmica do próximo paredão. Até o momento, elas já sabem que tanto Gabi quanto Mari já estão na berlinda por terem sido as últimas colocadas na disputa pela liderança da semana.

No quarto do líder, sisters escolhidas por Gizelly para o VIP analisam a quantidade de participantes no BBB20. "Diminuiu muito", comenta Rafa. "Acabou o jogo, gente. Vamos lá brincar. Não tem o que fazer", diz Manu, enquanto mexe na organização das peças com o rosto de todos os confinados.


Gavassi então simulou uma possível formação e Ivy perguntou: "Você acha que vão cinco aqui?". As sisters então desenham um paredão formado por Mari e Gabi, já emparedadas pela Prova do Líder, Babu e Felipe. "E a Flay ?", questiona Rafa. "Nessa formação, vocês acham que saem dois?", questiona Ivy. As meninas então respondem que sim.

+Leia mais: BBB20: Gizelly é a líder da semana enquanto Gabi e Mari estão no paredão

Para o paredão dessa semana, serão três na disputa pela permanência na casa. Mas o caminho para chegar nesse número será um pouco diferente. Mari e Gabi já estão na berlinda. No domingo, a líder Gizelly será a responsável por indicar um terceiro nome para ser emparedado. O indicado do líder, então, terá o privilégio de escolher uma quarta pessoa para o paredão.

Somado a eles, terá o mais votado pela casa. Desses cinco participantes emparedados, quatro poderão disputar a prova Bate e Volta - exceto o indicado do líder. Dois poderão ser salvos e assim terá a formação do paredão triplo.

A prova do Anjo, vale reforçar, que será realizada no próximo sábado (27) e não será autoimune.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.