CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / CONFIANTE

BBB20: Ivy questiona se Pyong sente que será eliminado e brother dispara: 'Eu não'

O hipnólogo disputa o Paredão da semana contra Babu Santana e Rafa Kalimann

Redação Publicado em 17/03/2020, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Pyong Lee no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Pyong Lee demonstrou confiança para enfrentar o Paredão da semana do Big Brother Brasil 20ao ser questionado por Ivy se sente que irá sair.

Em conversa com sisters, o hipnólogo foi questionado por Gizelly sobre dicas para continuar o jogo caso ele seja o próximo eliminado. "Caso eu saia, eu amei conhecer vocês e quero ver lá fora", respondeu. "De jogo, vocês estão em maioria. Pode ter sorte, resistência", completou.

Na sequência, o brother aconselha sobre possíveis decisões dentro do reality. "Sempre na liderança e não deixar de ser imunizado. E votação da casa, pensar muito bem", afirmou. "foi um último dia maravilhoso", continuou.

+ Leia Mais: BBB20: Thelma revela que não ficaria surpresa caso Pyong seja eliminado

Ivy aproveitou o gancho de Pyong e questionou se ele sente que será eliminado. "Está sentindo que vai sair?", perguntou. "Eu não, estou falando que existe a possibilidade", concluiu sobre a disputa contra Babu Santana e Rafa Kalimann, que resultará em um eliminado na noite desta terça-feira (17).


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.