CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Ivy reclama de Babu após tentativa de conversa: 'Não respeita a opinião de outra pessoa'

A mineira chegou a discutir com o ator e Marcela sobre os repetidos votos no brother

Redação Publicado em 06/04/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Ivy no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Ivy tentou conversar com Babu Santana na noite do último domingo (05) após mais uma formação de Paredão que conta com ator na berlinda do Big Brother Brasil 20, mas não gostou muito do que ouviu do carioca.

A mineira desabafou com Mari sobre a discussão e baiana deu sua opinião. "Eu falei 'vou me dar muito bem com esse cara'. E não deu", comentou Mari. "Tem que respeitar também", completou sobre não dar certo a aproximação.

"Queria que tivesse acabado assim, ele me respeitando e eu respeitando ele. Eu entendendo ele, que eu entendi, e ele me entendendo", confessou Ivy. "Respeita que ele não quer", rebateu Mari. "Ficar tomando voto em cima de voto não deve ser fácil, mas eu não vou mudar", completou a modelo. 



Na sequência, Ivy disse que vota em Babu enquanto ele estiver disponível para voto, que não votaria em outra pessoa apenas para mudar. "Depois dessa conversa de hoje, mais um motivo. É uma pessoa que não respeita a opinião de outra pessoa", declarou.

+ Leia Mais: BBB20: Babu Santana discute a falta de afinidade com Ivy: "60 dias e você nunca veio conversar comigo"

Ela ainda relembrou o que foi dito na conversa. "Levantou na mesa e disse 'torce para eu não pegar o Líder'", contou ao dizer que falou para o brother que torcia para que ele conseguisse ser Líder alguma vez, para ver foto da família e ganhar a festa.