CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Lucas acredita que vai para o paredão e dispara: 'Se eu voltar, esse jogo vai mudar'

Fisioterapeuta desabafou para Babu e Felipe Prior que os votos da casa desta semana cairiam sobre ele

Redação Publicado em 14/02/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas em conversa na área externa do BBB20 - Globoplay
Lucas em conversa na área externa do BBB20 - Globoplay

Em conversa com Babu e Felipe Prior dentro da casa do BBB20, o fisioterapeuta Lucas revelou que sente que vai para o paredão desta semana. O competidor disse que os votos da casa caíram aos montes em cima dele e que descarregaria a carga em cima de Babu e de Prior. 

''Eu vou pegar todos os votos pra mim e descarregar todo mundo'', disse. Pouco tempo depois, ele diparou que, caso voltasse deste novo paredão, o jogo dentro da casa do Big Brother mudaria. ''Mas, se eu voltar, se o público quiser que eu volte, esse jogo vai mudar'', ressaltou.

+Leia mais: BBB20: Lucas não contribui com estalecas para compra da xepa: "Para causar intriga"

Lucas, um dos integrantes que está na mira dos outros brothers do programa, ainda convocou Babu e Prior a deixarem a situação como está. ''Mas deixa os votos virem tudo em mim. E vocês, não façam nada, não se alterem, não deem corda para o Pyong'', disse. 

Nesta sexta-feira (14), Victor Hugo se tornou o mais novo anjo da casa, ao passo que ele terá de dar a imunidade a outro competidor. Nesta quinta-feira (13), ocorreu a prova do líder e Guilherme se tornou o quarto líder do programa.

+Leia mais: BBB20: Flayslane fica irritada com Victor Hugo após receber Castigo do Monstro: ''Falso e dissimulado''

Na contramão, Marcela acabou indo para o paredão diretamente após trocar de lugar com Victor Hugo e cair bem na posição que indicaria o participante ao páreo para eliminação. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.