CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Lucas Gallina fala sobre acusações contra Prior: "Que a verdade apareça"

Arquiteto se pronunciou negando as acusações de estupro feitas contra ele

Redação Publicado em 03/04/2020, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Gallina e Felipe Prior no BBB20 - Globo
Lucas Gallina e Felipe Prior no BBB20 - Globo

O nome de Felipe Prior está entre os assuntos mais comentados entre os brasileiros nesta sexta-feira (3). O arquiteto, que deixou a casa do Big Brother Brasil nesta semana, foi acusado de estupro e tentativa de estupro por três mulheres diferentes. As informações foram reveladas por uma reportagem especial feita pela revista Marie Claire.

Rapidamente, a denúncia repercutiu entre os internautas e muitos passaram a julgar o agora ex-brother. O primeiro caso de violência teria acontecido em agosto de 2014, durante os jogos universitários de turmas de Arquitetura e Urbanismo, conhecido como InterFau.

+Leia mais: Mulheres acusam Felipe Prior, do BBB20, de estupro e tentativa de estupro, diz revista



Diante da repercussão, o também ex-brother Lucas Gallina resolveu comentar sobre o assunto. "Pessoal está perguntando bastante da história que está acontecendo. Antes de mais nada, gostaria de dizer que não sou advogado, não sou juíz e muito menos dono da verdade, então vamos deixar essa história acalmar, ser resolvida da melhor maneira possível. Que a verdade apareça, mas não quero ser injusto com ninguém", afirmou ele em uma publicação feita nos stories do Instagram.

"Independentemente, eu vou ser sempre contra linchamento, principalmente pela internet, nas redes sociais. Vocês nunca vão me ver fazendo isso. Vamos espalhar o amor. A internet já está cheia de coisa ruim".

+Leia mais: Felipe Prior, do BBB20, nega acusações de estupro: "Sou inocente"

Alguns minutos depois, Lucas voltou para a rede social e pediu empatia pelas pessoas envolvidas na denúncia. Ele também sugeriu calma para os internautas. "No Brasil também tudo é torcida. Ou é futebol ou é política agora é Big Brother. Calma. Deixa a torcida um pouco de lado. Vamos se preocupa com as vidas das pessoas. Eu acho mais importante, vocês eu não sei".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada Porta-Pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona Reclinável K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.