CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Ludmilla elogia trajetória de Thelma: "Mulher preta que soube se impor"

Cantora usou seu perfil no Instagram para comentar sobre a sister

Redação Publicado em 27/04/2020, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla elogia Thelma - Instagram/Globo
Ludmilla elogia Thelma - Instagram/Globo

Ludmilla é uma das famosas que está feliz com a presença de Thelma de Assis na final do Big Brother Brasil. Em seu perfil no Instagram, a cantora discorreu sobre a importância da médica "uma mulher preta que soube se impor", como ela descreve, para que muitas meninas corram atrás de seus sonhos.

"Três mulheres juntas na final? Nem parece real, mas precisamos aprender a celebrar e nos acostumar com cenas como essas. Tive muitos momentos assistindo esse BBB e me encantei muito pela Manuzinha, é agora que vocês soltam o meme da piscina, mas precisamos falar de Thelminha (falo no diminutivo porque garrei um carinho kkk)", escreveu a carioca, que provou ser fã assídua do reality. Ela chegou até a cantar uma das músicas de Manu durante sua live.



"Ela é uma dessas mulheres que inspiram desde o caminho profissional até a maneira de se posicionar. Ela é a possibilidade de sonhar que muitas meninas precisavam nesse momento, por isso esse resultado não é uma simples decisão em um programa de entretenimento. Independente do que for decidido hoje, a presença da Thelma na final coroa à trajetória impecável de uma mulher preta que soube se impor e viver o BBB intensamente sem fazer estardalhaços, forte e incrível do jeito que ela decidiu".

+Leia mais: BBB20: Relembre os melhores momentos de Thelma no reality

"Sei que ainda existe uma tentativa insistente em tratá-la como um enfeite ou algo meramente sem importância, talvez seja assustador mesmo perceber o real tamanho do que você subestima. Mas é importante lembrar que nenhum mau sentimento será maior que os feitos de uma mulher determinada a ter o seu lugar no mundo. Muito obrigado, Thelma, espero te encontrar em breve, beber e gritar 'não aguento mais vocês'", finalizou Ludmilla.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.