CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Manu faz revelação sobre relação com sister: "Me apaixonei por ela"

Cantora paulista desabafou sobre seus sentimentos com Gizelly e Ivy

Redação Publicado em 08/04/2020, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu confessa que se apaixonou por Gabi - Globo
Manu confessa que se apaixonou por Gabi - Globo

Manu Gavassi fez uma revelação para Gizelly e Ivy sobre sua relação com Gabi Martins, que deixou o BBB20 no último domingo. A cantora sertaneja disputou a permanência no jogo contra Thelma e Babu Santana.

Ivy explicou que, no início, não se aproximou muito de Gabi, mas com o tempo acabou gostando dela. "Eu via o lado dela mais artístico. Aí eu ficava mais assim. Quando eu comecei a ter mais contato com a Manu, ter conversas... Foi aí que eu fui gostando cada vez mais", afirmou.



A modelo então continuou: "E comecei a gostar, inclusive, dos VTs. Entendeu? Aí eu já comecei a ter uma outra visão da coisa. Mas nunca: 'Não, não gosto'. Nunca tive isso". Gavassi então explicou que sentiu o mesmo. "Eu tinha isso com a Gabizinha. Daí eu me apaixonei por ela". Ivy, então, perguntou: "De não gostar?".

+Leia mais: Natália Guimarães quer apresentar Gabi Martins, do BBB20, para Bruno do KLB

A cantora paulista explicou: "Não, não de não gostar. Mas a mesma sensação que você teve: 'Ah, eu não vou me dar bem com ela'". A modelo revelou que achou que não fosse se dar bem com Flayslane. Logo depois, ela declara: "Eu falei isso com a Flay: 'Eu achei que eu não fosse me dar bem com você aqui dentro'. E foi o contrário".


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.