CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Manu Gavassi defende Babu Santana: 'Meu medo é ficar batendo na tecla de monstro'

A sister relembrou que o ator parou para ouvir e refletir quando ela aconselhou sobre algo

Redação Publicado em 18/03/2020, às 13h55 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Manu Gavassi conversou com Gizelly, Marcela e Daniel sobre os comportamentos de Babu Santana, que resistiu ao Paredão desta terça-feira (17), dentro do Big Brother Brasil 20.

No Quarto Vila, ela defendeu a postura do ator de ouví-la quando a maioria dos participantes que ela tentou explicar algo não deram importância. "Diversas vezes que eu pontuei coisas, outras vezes também, ele veio conversar comigo sobre, que ele parou, pensou, refletiu e veio falar. Isso diz alguma coisa, sabe? Para mim, pelo menos", refletiu. "Porque outras pessoas deixaram por isso mesmo e continuaram falando", completou.



Na sequência, a cantora confessou sobre o receio de taxar Babu como monstro apesar de suas atitudes dentro da casa. "Então por isso que...É horrível, é agressivo e violento e eu entendo da onde isso vem e é péssimo e não tem defesa, mas é reflexo de onde ele veio e o que é falado na comunidade assim, sabe?", declarou. "O meu medo é ficar batendo na tecla de "monstro". Eu posso estar muito errada, mas é a minha impressão", disse.

+ Leia Mais: BBB20: Renata, da Casa de Vidro, revela que Daniel se aproveitou de Marcela: "Sabia que ela era favorita"

"Pra mim não é um monstro, mas está completamente errado", rebateu a advogada. "Quando eu pontuei que a Flay estava falando errado do Dan...Foi desse mesmo lugar, sabe? Tipo, calma", continuou Manu. "Se a gente ficar usando o contexto de onde a pessoa vem, nunca vai conseguir cobrar nada de ninguém", respondeu Marcela sobre o contexto de vida não ser justificativa para as atitudes.


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.