CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / SOLIDARIEDADE

BBB20: Manu Gavassi explica motivo para defender Babu Santana: "Imagina os filhos dele vendo isso?"

No último Jogo da Discórdia, a cantora chegou a chorar com comentários direcionados ao ator

Redação Publicado em 09/04/2020, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi e Babu Santana são participantes do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globo
Manu Gavassi e Babu Santana são participantes do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globo

Como festa no Big Brother Brasil 20 não significa só diversão, mas também muita lavação de roupa suja, Manu Gavassi aproveitou o momento descontraído para ter uma conversa com Ivy e Gizelly e esclarecer o motivo por ter defendido Babu Santana dos comentários feitos pelas sisters e direcionados a ele durante o Jogo da Discórdia na última segunda-feira (6).

+ Leia mais: Manu Gavassi defende Babu Santana e aponta racismo em "perseguição" de sisters

Na ocasião, Ivy disse ser muito difícil conviver com Babu, porque ele seria uma pessoa grosseira e agressiva, enquanto Gizelly lembrou uma conversa que o ator teve com o ex-brother Felipe Prior onde dizia que, se fosse vinte anos mais novo, talvez resolveria os problemas com o também ex-brother Daniel com  agressão, o que incomodou Manu, fazendo-a chorar e sair em defesa do colega de confinamento.



Na Festa Mil e Uma Noites, realizada na noite de quarta-feira (8), a cantora esclareceu para as colegas de confinamento o motivo para ter tomado a atitude: "Eu entendo de onde veio o seu comentário, onde te doeu, mas naquele momento eu falei: 'Imagina os filhos dele vendo isso?'".

Ela ainda disse que a imagem criada por Babu pode ser uma questão pela qual Gizelly será cobrada fora da casa: "Imagina as pessoas pensando que ele é um cara grande, preto e agressivo? Eu não acho que é isso. Eu sei que não é isso. Por isso eu me posicionei. Isso pode parecer uma coisa errada, que não tem nada a ver, mas que vão querer conversar com você depois", disse.

+ Leia mais: Manu faz revelação sobre relação com sister: "Me apaixonei por ela"


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.