CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Manu Gavassi faz retrospectiva da edição e declara: 'A gente foi um sucesso'

A cantora comentou com Thelma que todos arrasaram nesta temporada

Redação Publicado em 12/04/2020, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Manu Gavassi confessou que já tem uma retrospectiva do Big Brother Brasil 20 na sua cabeça e comentou com Thelma sobre o que achou desta temporada, que está perto de acabar. 

Em conversa na cozinha da Xepa, as sisters refletiram sobre a importância da edição deste ano. "Na retrospectiva da minha cabeça, a gente foi um sucesso. A gente arrasou nessa temporada, todos nós. Alguns menos, mas acho que foi uma boa temporada", comentou Manu.



"Ah, e no final isso é que é o legal. Fazer parte do Big Brother que todo mundo gostou", afirmou Thelma. "E de uma temporada que foi importante, tinham pessoas de todos os tipos, um grupo que conseguiu chegar quase até a final, todo mundo junto, baseado em amor, em respeito", acrescentou a cantora.

Na sequência, Manu comentou sobre a união dos brothers e deu sua opinião sobre não ter a visão total do que acontece. "Acho que a gente só vai entender a dimensão disso e o que foi a história quando a gente sair", disse. "Até mesmo porque a história vai mudando. A Marcela saiu, eu fiquei 'bugada'", concluiu a anestesista.

+ Leia Mais: BBB20: Namorado de Manu Gavassi imita sua coreografia e desafia Bruna Marquezine

Thelma está na disputa pela permanência no BBB20no Paredão contra Babu Santana e Flayslane, que resultará um eliminado na noite deste domingo (12).


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.