CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / COINCIDÊNCIA?

BBB20: Manu Gavassi sonha com quarto misterioso após confirmação da volta do Quarto Branco na casa

A cantora contou detalhes do sonho que teve para Rafa Kalimann durante a festa do Líder nesta quarta (19)

Redação Publicado em 20/02/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi na festa do líder do BBB20 - Globoplay
Manu Gavassi na festa do líder do BBB20 - Globoplay

Durante a festa do Líder ocorrida nesta quarta-feira (19), a cantora Manu Gavassi contou detalhes a Rafa Kalimann, Gizelly e Thelma de um sonho que teve envolvendo um quarto sem saídas e apertado, e internautas apontaram uma coincidência com a confirmação da notícia do retorno do Quarto Branco no BBB20

''Tive um sonho esquisito com a Marcela'', contou a sister em direção a Rafa. Ela disse que sonhou que o BBB era uma fazenda e que saiu do local em direção a uma estrada, na qual Marcela apareceu ao seu lado e uma menina surgiu cantando uma música atrás das duas. 

+Leia mais: BBB20: Thelma fica bêbada na festa do líder e dispara: 'Tô de saco cheio de todos vocês!'

''A gente achou estranho e entrou numa porta. Essa porta era uma sala inteira pêssego, não tinha nada na sala. Só um quadro e a sala inteira pêssego'', começou Manu. 

Ela disse que, no sonho, conseguia ouvir do lado de fora a menina cantando e que as duas sentiram medo. ''O quarto não tinha absolutamente nada, não tinha para onde fugir, e eu tava tentando encontrar a chave'', finalizou. 

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi sonha com término do relacionamento e namorado dispara: "Mal imagina que eu to me mudando pra SP"

Pelas redes sociais, internautas revelaram surpresa com o sonho após Boninho, diretor do programa, ter confirmado a volta do Quarto Branco na atração na terça-feira (18). 

+Leia mais: BBB20: Com um mês de programa, Manu Gavassi acumula 3,7 milhões de novos seguidores no Instagram

Outros usuários ainda destacaram que Gizelly sacou o que a produção está fazendo no segundo andar da casa, ao passo que a sister falou que suspeita de algo parecido com o Qaurto Branco. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.