CineBuzz

BBB20: Manu revela que não quer contato com Prior: 'Ele que não cruze o meu caminho'

A cantora foi puxada para a berlinda após Felipe ser o voto da Líder Gizelly

Redação Publicado em 30/03/2020, às 13h32 - Atualizado às 15h10

Manu Gavassi e Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Manu Gavassi e Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Manu Gavassi não gostou nem um pouco da forma como Felipe Prior justificou a escolha de indicar a cantora para enfrentá-lo no Paredão do Big Brother Brasil 20 - ao ter falado que ela acha que está na Disney - e está deixando claro que não quer contato com o arquiteto.

Em conversa no banheiro durante a manhã, a sister perguntou para Rafa se os brothers estavam dormindo e ela respondeu que Babu, Prior e Mari estavam acordados. "Se eu fosse o Felipe, estaria com vergonha de olhar na nossa cara", confessou Manu.


A influenciadora tentou amenizar a situação ao dizer que o brother estava normal e até deu bom dia. Na sequência, Manu fez questão de afirmar que não quer vê-lo pela casa. "Ele que não cruze o meu caminho", disparou.

+ Leia Mais: De Bruna Marquezine a Neymar: Famosos se dividem entre Manu e Prior no Paredão

A cantora foi puxada por Felipe Prior ao Paredão após o brother ter sido o voto da Líder Gizelly e ganhado a chance de levar alguém para a berlinda junto com ele. A dupla enfrenta Mari Gonzalez na votação do público após Flayslane e Gabi Martins terem se salvado na Prova Bate e Volta.

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.