CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Marcela acredita que Flayslane será eliminada no paredão da semana

Paraibana está na disputa pela permanência na casa contra Daniel e Ivy

Redação Publicado em 23/03/2020, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela acredita que Daniel ficará no jogo - Globo
Marcela acredita que Daniel ficará no jogo - Globo

O namorado de Marcela dentro do BBB20 está em seu primeiro paredão. Daniel irá disputar sua permanência na casa contra Flayslane e Ivy. E a ginecologista acredita que ele irá continuar no jogo, apesar do público do programa estar torcendo contra o gaúcho.

Durante uma conversa com Gizelly na tarde desta segunda-feira (23), a advogada perguntou para Marcela: "Sua intuição diz o que, amiga?", questionou. "Você sempre me pergunta isso, né?" fala Marcela. Gizelly concorda. "Eu não quero nem escutar a minha intuição, eu fico dizendo para mim mesma que eu tenho que pensar", diz Marcela, e ri. "Mas eu acho que a Flay (Flayslane) sai, de verdade. Acho mesmo", confessa a sister.



"Não tem motivos para esses dois saírem", destaca Gizelly. "O Dani (Daniel) está com medo porque ele diz que só sai homem e a Ivy está com medo porque ela acha que não causa tanto quanto a Flay", diz Marcela. "O argumento dele não tem a ver", frisa Manu, que também participava do bate-papo.

+Leia mais: Nenhum participante da Casa de Vidro jamais chegou na final do BBB; confira o retrospecto

"Eu não acho que seja critério para as pessoas... Calhou de serem pessoas que o público não queria na casa", emenda Marcela. "Eu acredito que eles fiquem, senão, realmente, vai ser um choque para essa casa", ressalta Gavassi.

"Vamos começar a achar que a comunidade hippie inteira é odiada. Somos todos grandes vilões", brinca Marcela. "Tudo vilão, não sabia. Discípulos de Pyong Lee", emenda Thelma. "Os que mais jogaram depois de Pyong", fala Manu. Thelma ri.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.