CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Marcela analisa jogo após eliminação de Daniel: "Eu ou Prior precisamos de terapia"

Ginecologista desabafou com Ivy sobre o andamento do programa

Redação Publicado em 25/03/2020, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela conversa com Ivy - Globo
Marcela conversa com Ivy - Globo

Durante uma conversa com Ivy, Marcela desabafou sobre como está se sentindo em relação ao BBB20 após a eliminação de seu namorado, Daniel. No bate-papo, que aconteceu nesta quarta-feira (25), a ginecologista citou Felipe Prior.

"Eu ou Prior precisamos de terapia urgente, porque a visão dele...", a sister começou a falar, quando foi interrompida por Ivy: "É completamente diferente".



Marcela concordou com Ivy, que também estava no paredão ao lado de Daniel e Flayslane. "É muito diferente da que eu tenho". A médica completou: "Pode ser que eu esteja errada, mas acho que preciso de terapia urgente, porque estou com uma percepção muito doida da realidade".

+Leia mais: BBB20: Aos prantos, Ivy comenta sobre eliminação de Daniel: "Não consigo entender"

Na sequência, Ivy avaliou a fala de Marcela: "O que me deixa mais louca ainda é que ele [Daniel] teve discussão com o Prior. Fico juntando as coisas e fico assim: 'Como ele saiu?'. Sendo que eu acho que ele estava certo, não por ter brigado, mas pelo posicionamento dele e o posicionamento do Prior".

Para completar a conversa, Ivy fez questão de reforçar que, além de Prior, Daniel não teve nenhuma desavença com outro confinado dentro do reality. "Ele não teve conflito com mais ninguém da casa".


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.