CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Marcela declara lealdade a Gizelly: "Eu escolho você"

Ginecologista diz que, entre Daniel e Gizelly, votaria no namorado

Redação Publicado em 10/03/2020, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela fala sobre amizade com Gizelly - Globo
Marcela fala sobre amizade com Gizelly - Globo

As amigas Gizelly e Marcela tiveram uma pequena discussão na tarde desta terça-feira (10), logo depois do Jogo da Discórdia - onde a ginecologista escolheu Daniel e a advogada para a sua final do BBB20, deixando Thelma de lado.

Diante do ocorrido, Gizelly resolveu questionar sobre a lealdade de Marcela: "Se hoje tiver um negócio: 'Quem você coloca no Líder', você dá para o Daniel". Marcela rebate: "Eu dou para o Daniel? Entre você e o Daniel?"

Ivy, que também participava da conversa, comentou: "Lógico que não, Gi". Na sequência, a paulistana afirma: "Talvez por ele ter aberto mão duas vezes de ser Líder, eu poderia levar em consideração. Mas, em qualquer outra circunstância... Amiga, eu já falei para o Daniel na cara dele que a única pessoa aqui, se eu tiver que votar entre e outra pessoa, eu escolho você".

+Leia mais: BBB20: Marcela brinca sobre Daniel após atitude machista: 'Mestrado e doutorado em homem irritadinho'

Gizelly então relembrou do momento em que Gabi escolheu Guilherme para ser o líder. "Assim como eu já falei para ele da Ivy. Eu entendo a escolha dele em relação a Ivy, assim como ele tem que entender a minha em relação a você", disse Marcela.

"Você é a única pessoa da casa. Por isso que eu falei. Eu não vou ser hipócrita com a Thelminha. Eu amo a Thelminha, mas se eu tiver que votar na Thelminha ou no Dan, eu vou votar na Thelminha. Se eu tiver que votar em você ou no Dan, eu acho que eu voto no Dan. Eu acho mesmo. Você está comigo desde o começo", finalizou a ginecologista.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.